A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Caros amigos e leitores...



Como ninguém é de ferro, agora nas comemorações de fim de ano vou me ausentar por uns dias da nossa querida cidade e consequentemente do blog, mas é provisório. Em janeiro voltarei com todo gás trazendo o melhor de nossa terrinha para os amigos leitores, com a mesma transparência e isenção de sempre.
Muito obrigado àqueles que dedicaram um pouco do seu precioso tempo em frente ao PC lendo as postagens do blog. Desejo à todos um Feliz Natal e um excelente 2008... Que o SENHOR NOSSO DEUS nos abençoe, nos dando saúde e inteligência para discernirmos o bem do mal de modo que no ano vindouro sejamos mais humanos e irmãos, pois somos filhos de um único PAI...

Boas Festas!!!!!!!!!


NOTA: Gostaria de adquirir fotos antigas da cidade de Santa Luzia, de pessoas conhecidas ou que contribuiram de alguma forma com acidade, mas que sejam fotos antigas (pode não ser muito antiga também, mas desde que sejam de fatos ou acontecimentos importantes), para algumas postagens para falarmos da memória do nosso município. Portanto peço a algum amigo que tenha fotos desse tipo que me envie por email ou me passe pessoalmente ficarei muito grato, pois o objetivo do blog é exatamente contar um pouco da nossa história.
Desde já agradeço.
meu email: jreinaldosl@hotmail.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.