A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Crise na maior banda de forró do Brasil - Aviões do Forró...


Segundo alguns sites especializados, a maior banda de forró do Brasil, Aviões do Forró, está em crise com a saíde de quatro integrantes, entre eles o famoso baterista Riquelme que é um dos ícones da banda juntamente com os vocalistas Xandy e Solange.
As informações abaixo foram colhidas dos sites Felipe Cds, Rumbora.com e Forró de cumforça. Veja matéria na íntegra:

CLIMA TENSO NO AVIÕES
O clima na banda Aviões do Forró parece ser dos piores desde a sua criação, devido a questões salariais. Segundo o site Forrodicumforça, o baterista Riquelme estaria a um passo de deixar a banda Aviões do Forró e estaria analisando duas propostas: uma da banda Forró Sacode e outra da Furação do Forró que está tomando conta do Ceará sob o comando de Marcinha e Léo Rodrigues.
Ainda segundo o site forrozeiro, os músicos da banda Aviões do Forró estão sem aumento a três anos, apesar do sucesso estourado do grupo em todo Brasil.
Com base nestas informações, fomos (site rumbora.com) em busca de mais detalhes. Falamos com o escritório da banda Furação do Forró em Fortaleza e conversamos com o empresário Xuxa que confirmou a contratação de quatro músicos de Aviões pela sua banda.
São eles os já citados pelo site Dicunforça: o baixista Valdeci e o guitarrista Luciano que confirmaram a contratação do baterista Riquelme que, segundo eles só ficará no Aviões do Forró até o dia 24 deste mês, e a outra novidade na Furação é o sanfoneiro Darlan também ex. Aviões.
É meus amigos, no mundo do forró quem dar mais leva, e neste caso a Furação saiu na frente emplacando quatro excelentes músicos para sua banda.

FONTES:
www.forrodecunforca.com.br
www.rumbora.com.br
www.felipecdsips.blogspot.com

4 comentários:

Unknown disse...

acho que essa imformação sobre a saida de riquelme naõ é verdade o aviões tocou aqui em Catu-BA dia dois de julho é o riquelme estava presente na banda.

Unknown disse...

acho que essa crise não é veridíca, por que eu fui para o show de aviões em muriú-rn, e o riquelme estava presente.

Anônimo disse...

meu Deus a inveja realmente "mata", o AVIÕES tá fazendo tanto sucesso que todo mundo querendo derrubar a banda com mentiras e fofocas! o aviões é sucesso e o resto é resto.
Sabe o que é engraçado?
É que ninguém fala mal da maior plagiadora do mundo do forro "garota safada" que troca de músicos tanto quanto troco de roupa!
O que acontece com aquela banda?
Por que ninguém fala dela?
a resposta é simples e bastante obvia.
Garota é a xerox do AVIÃO, mais todos abafam o fato!

Anônimo disse...

Concordo se Tem uma banda que da valor a seus Músicos se chama Aviões do forró: Nao e toa que o riquelme, valcir,Estão lá até. Hoje, só saem quando a Nescessidade, Tavez folga, ou doença! e o que vir até hoje!!

Tecnologia do Blogger.