A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bar do Mundinho - O melhor point da cidade.

É assim mesmo, sem nome definido, que se descreve o mais novo ponto de encontro da sociedade luziense. O bar de um senhor sério mas muito prestativo Chamado intimamente de Mundinho é atualmente o mais badalado point da cidade de Manoel Gaia reunindo diariamente os amantes de um bom bate-papo regado com uma cerveja geladinha acompanhada de um excelente tira-gosto de queijo à moda da casa.

Nos finais de semana o ambiente que já virou mania fica tão lotado que falta espaço, ficando congestionado de pessoas querendo estacionar seus carros com som automotivo para apreciar a boa música regional e é claro saborear uma cervejinha.

O espaço é pequeno mas acochegante dispondo de um bom atendimento beirando o vip, tornando-se disputadíssimo pela boemia local principalmente nos finais de semana e feriados.

Dispondo de uma clientela seleta e fiel, o Bar do Mundinho (nome criado pelos frequentadores) é um daqueles lugares que alguém com um olhar mais despercebido não imagina que ali é o mais vip dos ambientes da cidade Morena. Quem já conhece sabe do que estou falando, quem não conhece venha conhecer que vale à pena e para quem é luziense e reside fora fica o convite: quando vier à Santa Luzia não deixe de visitar o bar do meu amigo Mundinho...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.