A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Gleiciane Medeiros - uma luziense com saudades da terrinha.

Recebemos mais um email de uma de nossas leitoras assíduas. Trata-se de Gleiciane Medeiros filha da terrinha que hoje encontra-se distante residindo em Macapá (AP), mas com muitas saudades da sua cidade natal. Juntamente com seu email ela nos enviou fotos suas que fazemos questão de postá-las com sua mensagem de modo que possamos mostrar a "cara" dos nossos leitores que diariamente visitam nosso humilde espaço que tem o único objetivo de divulgar nossa cidade dando a chance aos luzienses que encotram-se distante de ficarem antenados com os últimos acontecimentos da cidade de Manoel Gaia e ao mesmo tempo possibilitar a interação entre os filhos de Santa Luzia do Pará.

Na foto abaixo: Gleiciane passando férias em São Luís - MA

Abaixo está, na íntegra, a mensagem enviada por Gleiciane para o Blog Santa Luzia On-line:

SAUDADES DA TERRINHA‏
Encontrei recentemente o blog de Santa Luzia e fiquei muito feliz pela iniciativa do criador, pois pra mim que nasci e cresci em Santa Luzia é muito importante.
Tenho o blog de Santa Luzia como um lugarzinho onde posso ficar sabendo o que está acontecendo na minha terra querida, como todos sabem estou fisicamente distante mas meu coração está aí com a minha familia e os amigos, dos quais morro de saudades, pois se hoje sou alguém na vida, devo a minha familia, a sociedade luziense que direta ou indiretamente me moldou e principalmente aos professores da Escola Florentina Damasceno que muito me ensinaram.

Eu me chamo Gleiciane Medeiros, tenho 29 anos, sou administradora, casada morando em Macapá (AP). Ainda estou estudando, por que meu objetivo é voltar ao Pará para ficar mais próxima da minha terrinha querida.

Vou anexar fotos minhas para que meus conterrâneos me identifiquem e também outros que ainda não tive a oportunidade de conhecer me vejam.

Beijos a todos,
Gleicy.


Gleiciane medeiros

Nosso muito obrigado a essa luziense que não esquece suas raízes. Desejamos que, se possível, um dia ela volte não apenas como visita, mas para morar novamente na terrinha do coração que tanto amamos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.