A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

12 de junho. Dia dos namorados - Apenas uma reflexão.


Dia 12 de junho, Dia dos namorados, dia do amor e das doces recordações. Neste belo dia, quantos noivados são realizados, quantos namoros desfeitos e outros recomeçados, namoro de gosto, namoros contrariados, namoro proibido, namoro por conveniência, enfim, todos encontram neste dia, um motivo de comemoração ou recordação, pois não existe no mundo quem não experimentasse um pouquinho de amor. Pelo que tenho conhecido nesta humanidade triste, compreendi que só há um remédio para a angústia, para o tédio e o desamparo moral: amar, mas amar de verdade e intensamente, sem lembrar privilégios ou esperar retribuições, deixando de lado o ódio, a inveja e o preconceito.
Neste dia sempre temos um motivo para comemorar, seja o momento em que vivemos ou as boas recordações que até hoje nos fazem bem. Sempre estamos amando, nosso coração nunca está vazio mas sempre cheio de amor para dar a pessoa que amamos. Amar faz bem, é a melhor da terapias para todos os males que afetam o ser humano, o amor é a cura para todas as nossas enfermidades.
Hoje, é o dia em que aqueles bilhetes guardados voltam à luz. Aquelas recordações são trazidas à vida para vivermos denovo, mesmo que por um instante apenas, os momentos perdidos... Se o relacionamento está balançado, é tempo de de acertar as diferenças corrigir os erros lembrando sempre que o amor não depende apenas de um dos lados.
O verdadeiro amor é o mais bonito dos sentimentos, e o namoro é a fase mais preciosa desse estado de espírito...

Feliz dia dos namorados, a todos.

Reinaldo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.