A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EXTRAS

SÓ CURTIÇÃO
A nova atração do pagode paraense nas badaladas noites de Belém 'montou barraca' no sal neste mês de julho. Trata-se da banda "Só Curtição" que se apresenta todos os finais de semana na barraca Casemirão ao lado dos também pagodeiros Papo Furado e dj's convidados. A novidade é que o vocalista da banda Só Curtição é o luziense Juninho Oliveira, filho do nosso querido ex prefeito e candidato Mico. Parabéns Juninho que talento você tem.

SAL
No final de semana passado, muitos dos vip's de Santa Luzia 'pousaram' em Salinas para desfrutar das maravilhas do sal em companhia da família e dos amigos. Era tanto carro com placa da Cidade Morena que ficou difícil não se encontrar na nossa faixa de areia atlântica mais famosa do Pará.

VERANEIO
Nesse mês de julho falamos muito da nossa praia atlântica mais famosa, Salinas, e até esquecemos que aqui pertinho também temos a nem tão badalada mas igualmente bonita praia de Ajuruteua no vizinho município de Bragança que também é um dos belos cartões postais paraenses.

CONGRESSO &...
Érica Máximo embarca nesta sexta feira para Goiânia onde participa do Congresso Regional de Estudantes de Farmácia que acontecerá no próximo final de semana. Nossa amiga irá atrás de conhecimentos na sua área já que sua formatura está se aproximando, pois está cursando o terceiro ano de Farmácia.

...VIAGEM
E seu namorado Diego, estudante de engenharia de pesca, pega vôo nesta quinta feira com destino à Cuiabá para curtir o resto da temporada na companhia de amigos e familiares que residem na capital motogrossensse.

FOLIA
Quem esteve na terrinha foi a nossa amiga Thaísa que veio curtir a primeira micareta "Os Deserdados Elétrico" de Santa Luzia ao lado dos amigos. Divertiu-se de montão durante os dois dias de folia até o sol raiar ao som de muita música acompanhada de amigos e cerveja gelada.

POLÍTICA
Nem bem começou a corrida eleitoral para a cidade ser invadida pelo som horrível das músicas das dezenas de candidatos que tornam nossos dias insuportáveis por causa de tanto barulho. E como se não bastasse, as letras das músicas nada falam dos projetos de tais candidatos, mas fazem sim apologia a muitos 'sucessos' da mídia musical afim de divulgar o nome do indivíduo que nem sabe o que realmente é política.

VERÃO
Já chegou o 'verão' em Santa Luzia e com ele o colorido das pipas que enfeitam os dias ensolarados da cidade. São dezenas delas sobrevoando nossas casas fazendo a diversão da molecada e de muitos marmanjos que se rendem ao espírito da brincadeira típica do mês de julho congestionando o céu azul da Cidade Morena com seus brinquedos voadores.

GINCANA
Boas a iniciativa e a intenção do Dj Judson ao realizar a Gincana de Férias na semana passada. Foi uma opção de diversão para a juventude que encontra-se ociosa nessa época e um ato de solidariedade também por haver ajudado diretamente pessoas carentes da cidade com doações de cestas básicas e outros itens arrecadados durante as provas. Mas infelizmente muitos dos nossos jovens ainda não estão preparados para encararem uma disputa lúdica de forma saudável aceitando que em toda competição sempre existirá um vencedor e um perdedor.
Pensem nisso...

* Nosso abraço para o vereador Nenenzão, leitor assíduo do nosso espaço. Abração amigo...

3 comentários:

iolanda disse...

ola luzienses é muito bom esse blog,adorei saber noticias dessa terrinha morena,ñ sou exatamente de santa luzia meus familiares são dokm 74 mais atualmente estou em belem mais tenhos amigos ai e ja fui em muitas festas na piscina,vc esta de parabens pelo blog,adoro ver as fotos e ler as noticias assim fico bem imformada sobre os acontecimentos dai,bjão a tds od luzienses

Reinaldo disse...

Iolanda, muito obrigado pelos elogios, pois eles só servem de incentivo para agente continuar esse trabalho.
Obrigado.

iolanda disse...

desejo a tds os luzienses um otimo final mes de julho,q DEUS os proteja sempre e ja sebem né (NÃO BEBA,NÃO CORRA,NÃO MATE,E NÃO MORRA)bjs a tds e se BB ñ DIRIJA.

Tecnologia do Blogger.