A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EXTRAS

FÉRIAS, QUERIDAS FÉRIAS
Ela já se foi e agora só no próximo ano. Estou falando das férias maravilhosas desse verão que agora são apenas saudades dos domingos ensolarados nas areias atlânticas, dos dias dormidos até mais tarde sem compromisso de acordar cedo e das noites perdidas até altas horas em bate papos infrutíferos com os amigos na praça da matriz. Agora a rotina está batendo na porta, acordar cedo trabalhar e trabalhar...
Mas que as férias foram ótimas foram...

NOME
O já tradicional Bar do Mundinho, ponto de encontro preferido dos luzienses, agora ganhou nome e sobrenome. Seu proprietário já cansado de ser perguntado como era o nome do seu estabelecimento comercial resolveu acabar com as especulações e mandou pintar em letras garrafais e bem visíveis "Toca dos Amigos" na parte superior da porta de entrada do seu bar. Ah, o nome faz jus ao ambiente...

POLÍTICA &...
Já começou a corrida eleitoral 2008 e com ela os grandes comícios realizados pelas coligações que disputam o controle do município nos próximos quatro anos. Sábado, dia 2, a coligação "Muda Santa Luzia" liderada pelo ex prefeito e candidato Mico que tem como candidato a vice o empresário Edno deram inicio a sua campanha com a realização de uma grande carreata que mobilizou centenas de carros, motos e bicicletas sem se falar nos milhares de pessoas que acompanharam ou se espremeram ao longo do trajeto para ver seus candidatos passarem. O ato terminou com um grande comício realizado na avenida principal de Santa Luzia onde Mico, Edno, candidatos a vereadores e convidados, entre eles o deputado luziense Adamor Aires, discursaram para uma grande massa popular.

...POLÍTICA
A outra coligação que tenta manter no poder o atual prefeito, também realizará comício na sede do município esta semana, prometendo a presença da governadora que é sua companheira de partido.

PROMESSAS
Há alguns dias vem 'rolando' um comentário de que seriam inaugurados, muito em breve, quatro canais retransmissores de TV aberta para a população que não dispõe de antena parabólica na cidade de Manoel Gaia. Seria muito bom mesmo se isso acontecesse, pois desde que retiraram do ar o sinal da TV Liberal a população está à ver navios, ou melhor, à ver a péssima programação da TV Cultura, isso sem se falar da péssima qualidade do sinal que o povo tem que aguentar por não ter outra opção, senão o DVD.

FUTSAL
O Torneio de Férias de Futsal está a todo vapor com grandes jogos realizados de segunda a sexta nas noites quentes da Cidade Morena, sempre acompanhados por um grande público que comparece para ver seus times em ação. O grande destaque ainda é o time do Motão, que como sempre continua invicto, mas veja bem, invicto no quesito derrota, isso mesmo, o time de uma das maiores torcidas, principalmente feminina, e grandes "estrelas" ainda não conseguiu derrotar nenhum dos seus adversários. Mas isso já é tradição e campeonato de futsal sem o time do Motão não tem graça.

FALECIMENTO
Semana passada faleceu uma das pessoas mais conhecidas da nossa cidade. Trata-se do Sr Jonas, o eterno delegado Jonas, pai dos comerciantes Vavá, Ana Lúcia e Vandinha. Seu Jonas deixou seus entes queridos aos 76 anos de idade na manhã de terça feira depois de vários dias internado em um hospital na capital paraense, onde lutava contra uma doença respiratória.

*Nosso abraço da semana vai para o amigo Waldenor, leitor do nosso espaço. Abração Waldenor...

Um comentário:

Unknown disse...

Como um bom santaluziense que sou, quero parabenizar ao idealizador do blog, muito boa essa idéia,pois temos saudades de santa luzia e nem sempre podemos ir ,mais fica aí um abraço a todos os luzienses.

Fábio Costa

Tecnologia do Blogger.