A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EXTRAS

ONDA AZUL
Uma verdadeira onda azul tomou conta das ruas de Santa Luzia todas as tardes. São os eleitores do ex prefeito e candidato Mico da coligação "Muda Santa Luzia (PR/PSB)" que todos os dias ao cair do sol invadem as ruas da Cidade Morena montando suas bike's muito bem ornamnetadas com o número 22 estampado em azul nas rodas das bicicletas que ainda portam muitas bandeiras azuis dando um colorido todo especial à cidade nos passeios ciclisticos que reune centenas de pessoas numa verdadeira demonstração de apoio à Mico e Edno.

CÍRIO
O terceiro Círio de Nossa Senhora de Nazaré acontecerá no segundo domingo de setembro na Cidade Morena, e os grupos de orações dos bairros já iniciaram seus trabalhos de rezarem todas as noites nas residências das famílias católicas. O círio é uma bonita festa religiosa que reúne todos os luzienses numa só corrente de fé e oração dedicadas à mãe de Jesus e padroeira dos paraenses.

SHOW
No último sábado o cantor paraense Daniel do Acordeon fez um dos seus ótimos shows na danceteria Beleza Pura. Com um repertório dígno de grandes bandas de forró, Daniel fez a galera dançar e cantar os atuais sucessos do gênero ao som do seu acordeon.

AULAS
As aulas da rede pública estadual e municipal iniciaram na semana passada, mas parece que os alunos ainda querem curtir mais um pouquinho de férias, pois ao longo da semana o número de estudantes que apareceu nas escolas foi bastante reduzido, espera-se que esta semana tudo volte ao normal.

POINT
Santa Luzia ganhou mais um point para os baladeiros de plantão. Semana passada inaugurou na cidadse o bar-lanchonete Maresia de propriedade do amigo Adriano. Trata-se de um ambiente agradável e mais social com boa música num volume onde todos podem conversar tomando uma boa cerveja e degustar uma das mais variadas iguarias da casa. Já era tempo...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.