A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Um blog interessante.

A luta interna pelo poder, que se desenrola nas entranhas do PT desde a posse do atual governo do estado, fez a sua mais ilustre vítima, que é Charles Alcântara, o demissionário chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa. Alcântara caiu sob uma saraivada de críticas do núcleo duro da administração Ana Júlia Carepa, constituído por Cláudio Puty, antigo secretário de Governo que ocupou a vaga de Charles Alcântara, Maurílio Monteiro, secretário de Desenvolvimento Ciência e Tecnologia, e André Luís Assunção de Farias, secretário de Integração Regional.
Alcântara foi fritado pelos seus algozes a pretexto de ser excessivamente flexível nas negociações com a base de sustentação parlamentar do governo Ana Júlia. Dele foi cobrada uma postura mais ideológica, por parte dos falcões do governo, pertencentes à DS (tendência interna do PT) que estabeleceu uma guerra entre o PT teórico e o PT da prática.
Agora fora do governo, o ex todo poderoso do governo ptista não poupa críticas ao governo que ajudou a eleger (foi coordenador de campanha de Ana Júlia) e fez parte por bom período colocando em prática o programa de governo idealizado pelos companheiros históricos que hoje como ele mesmo foram esquecidos e estão assisitindo a derrocada de um governo, que se diz popular e democrático, engessado pelas brigas internas entre alidos com fome de cargos dentro da patuléia ptista que administra, muito mal, o estado do Pará.
Como blogueiro, sou leitor assíduo de muitos blog's paraenses e de outros estados, quando o tempo me permite fico horas a fio diante do PC pesquisando outros blog's. Foi exatamente num desses passeios pela blogosfera que me deparei com o blog do Charles Alcântara, que infelizmente o encerrou dia 31 de julho com seu último post, contendo muitos artigos abordando o governo do PT com críticas pesadas a seus integrantes.
De primeira mão venho dividir esse achado importante com nossos leitores que ainda não o acessaram.
O endereço é: www.blogdocharlesalcantara.blogspot.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.