A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EXTRAS

CAMPANHAS
Nesta última semana que antecede as eleições, quem está mesmo a todo vapor são os candidatos a vereador da coligação "Muda Santa Luzia" realizando reuniões solos pelos bairros da cidade. Todas as noites eles partem para à caça ao voto em pequenas reuniões realizadas nas residências de amigos e correlegionários onde expõem suas ideias e projetos para a cidade, caso sejam eleitos. Muito boa a iniciativa desses senhores(as) que pretendem nos representar no legislativo municipal.

ALEGRIA
Como já foi abordado nesse espaço, há bastante candidatos disputando vaga na câmara municipal na Cidade Morena nessas eleições. Mas quem dá mesmo o tom da alegria na disputa são candidatos como Marão do Bira com seus discursos hilários e vinhetas pra lá de engraçadas isso sem falar do Adilson Crente que também dá sua contribuição para para as campanhas bem humoradas.

VESTIBULAR
A procura dos alunos pela inscrição no processo seletivo da UEPA (Universidade Estadual do Pará) para 2009 superou as expectativas até dos mais otimistas. Santa Luzia vai concorrer com um número robusto de candidatos para as mais de 4 mil vagas ofertadas pela instituição em todo o estado. Tomara que tenham bastante cabeças a serem raspadas no inicio do ano que vem.

CÍRIO
Está chegando a maior festa católica da família paraense, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que há 215 anos reúne mais de 2 milhões de pessoas nas ruas de Belém no segundo domingo de outubro. Considerado o "Natal dos Paraense", o Círio arrasta milhares de pessoas das cidades do interior para a capital nesse período, e em Santa Luzia não é diferente. Os devotos da Rainha da Amazônia já estão se preparando para saborearem o pato no tucupi e a maniçoba no tradicional almoço do Círio que reúne as famílias na confraternização mais importante do ano para o povo paraense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.