A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

EDNO - PARABÉNS...

Quem comemora idade nova nessa sexta feira dia 10 de outubro é o empresário gente boa Edno Alves.
Empresário atuante em vários ramos comerciais Edno é um luziense de coração como ele mesmo se define. Residindo na terrinha por mais de 15 anos já se adptou a vida pacata da Cidade Morena e conseguiu reunir em torno de si uma legião de amigos e admiradores tornando-se um dos novos expoentes de Santa Luzia.
Além das atividades empresariais, Edno também é um político atuante. Carismático e de sorriso fácil, foi sem dúvida o político mais fortalecido nos últimos tempos, conquistando espaços importantes arrebatando milhares de correligionários em torno de seu nome construindo uma das carreiras mais promissoras dentro da política local tornando-se um dos nomes mais influentes para as futuras disputas eleitorais no município.
A data será comemorada como todos os anos. Dia 12 de outubro, dia das crianças, com uma grande festa para as crianças carentes do município onde serão distribuídos lanches e brinquedos para elas, isso mesmo, Edno não será o grande homenageado, mas as criancinhas carentes dos bairros mais distantes da cidade que pouco são lembradas no seu dia.
Muito bem Edno, que sua atitude sirva de exemplo para muitos.
Parabéns para você e para a seu gesto generoso para com aqueles que pouco têm...

Um comentário:

Jessica disse...

Novo Prefeito de São Domingos do Capim-Pa interino, Yoiti Nakata, assumiu a Prefeitura a menos de 15 dias e já está deixando sua marca de Governo.
Segundo informações recentes e de fontes segura, esta semana o Sr. Nakata saiu da Agencia Bancária Banco do Brasil ( Única Agencia da Cidade ) escoltado pela Polícia portando um pacote de dinheiro. Tudo leva a acreditar que esse recurso era do repasse alusivo ao dia 10 deste mês, o estranho é que para pagar o funcionalismo e fornecedores não se faz necessário essa transação, pois esse tipo de tramite é feito pelo departamento financeiro da Prefeitura.
Logo Senhores, está muito claro que essa transação se fez pessoalmente pelo Sr. Nakata, para começar a quitar débitos da Campanha, pois segundo terceiros chega a mais de 2.000.000.000 ( dois milhões de reais ), é isso mesmo, tudo indica que se esse individuo está tentando se fixar na Prefeitura com um só objetivo: Saquear os cofres Públicos para quitar seus débitos de campanha, pois há informações que até uma de suas únicas fazendas já está penhorada.
Portanto é bom que os Poderes Constituídos de Direito comecem a acompanhar de perto este Gestor que começa a infringir os atos da Administração Pública.
Esse cidadão é tão cara de pau que esta deixando a maioria da população que o elegeu de fora do 1º escalão do governo. Veja só.
Secretários :
• Saúde
• Turismo
• Assistência Social,são de Castanhal.
E como se não bastasse, uma peça importante, a Tesoureira também é de Castanhal. No mínimo, isso é estranho para quem tem um bom senso crítico, pois precisamos banir esses políticos da vida pública.
E tem mais, quero informar a todos os fornecedores de Campanha desse cidadão, que comecem a fazer a inversão: Façam visitas surpresas em sua residência e cobrem os débitos de Campanha, pois segundo informações ele não atende telefone e está fugindo de alguns fornecedores, pois outros como forma de garantir o ressarcimento emplacaram até a tesoureira, como já citei acima e quero confirmar é a ex- gerente da Equipadora Brasil também de Castanhal-Pa, onde o Prefeito reside. Isso sim é compromisso político. Ajude a divulgar esses políticos mascarados!

Tecnologia do Blogger.