A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

ELEIÇÕES

Vice prefeita
Sueda, a luziense filha do Sr Heleno e D. Mercês, foi eleita vice prefeita do município de Quatipuru no nordeste paraense. Casada com o vereador Hélio e filiada ao PMDB Sueda compôs chapa com o candidato Dênis do PR contra o atual prefeito, Guilherme, ex companheiro na eleição de 2004.
Veja o resultado:

DÊNIS - 22 (PR - PP - DEM - PSC - PSB) - 3.617 votos - 51,80%

GUILHERME - 13 (PT - PTB - PMDB) - 3.251 votos - 46,56%

ARAGÃO - 45 (PSDB) - 115 votos - 1,65%

Vereador
Outro luziense que também se deu bem em outras terras nessas eleições foi o professor Nonato, irmão do comerciante Corujinha. Conhecido como Nonato do Corujinha, professor Nonato concorreu à câmara municipal de Bragança pelo PT em uma chapa que tinha Pe Nelson concorrendo a prefeitura. Pe Nelson não se elegeu, mas o professor Nonato Ceará como é conhecido na Pérola do Caeté chegou lá com 647 votos.

Tradição
A familia Oliveira como sempre teve vários membros eleitos em outras cidades nessas eleições. Isso mostra por que essa família está há mais de 50 anos na política paraense.
Vereadores:
*O Sr Ademir Oliveira (pai do deputado Adamor e ex prefeito de Cachoeira do Piriá por dois mandatos) elegeu-se pela cidade de Cachoerira do Piriá com 377 votos.
*Akyhito Oliveira (filho da ex prefeita de Garrafão do Norte e irmão do vereador eleito por Santa Luzia Tião Oliveira) elegeu-se pela cidade de Garrafão do Norte com 823 votos.
Vice-prefeitos:
Dois filhos do ex deputado Antenor Oliveira foram eleitos vice prefeitos nesse domingo. Nôca elegeu-se vice prefeito de Ourém numa chapa formada com o PMDB tendo o empresário Elias como prefeito e em Cachoeira do Piriá, Antenorsinho foi eleito vice do atual prefeito Albenor Pontes que também concorreu pelo PMDB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.