A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo
Deputado Adamor

Acaba de chegar até este blogger a informação de que o nosso deputado estadual Adamor Aires foi designado para assumir a presidência da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa. É mais uma prova de prestígio do parlamentar luziense e um dos membros mais atuantes do G-10.

Santa Luzia

Faltando pouco mais de um mês para nossa maior festa religiosa, a Festividade de Santa Luzia, a população já deu início às noites de orações nas residências das famílias católicas luzienses conduzindo a imagem da padroeira nas peregrinações de bairro. O intuito da coordenação da festa e do Pe Elias, é que a imagem de Santa Luzia frequente todas as casas até a festividade. É sempre muito bom receber a padroeira da cidade em nossas casas...

Política

Tá hora do PT vestir a camisa da humildade e reconhecer que perdeu e muito com o resultado das eleições municipais, pois o partido foi praticamente excluído das capitais das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, locais de maiores concentrações de população e riqueza do País. Com exceção de Vitória, onde venceu no primeiro turno, o PT levou algumas capitais apenas no Norte e Nordeste onde o partido do presidente faz a farra com os programas "bolssistas".

Halloween

No post da semana passada reclamei da ausência das festas de halloween que já foram febre na Cidade Morena. Pois bem, o Dj Júdson não esqueceu da data e está promovendo no próximo sábado o Hallowdance que premiará a fantasia mais autêntica do baile das bruxas, isso mesmo, o público deve comparecer vestido à caráter dando um toque especial ao evento. Vale à pena conferir...

Vaqueijada

Para quem já estava com saudades, assim como o blogger, este fim de semana vai acontecer a tradicional vaqueijada de Capanema no parque JM, suspensa há dois anos. Na verdade já começou, pois a abertura oficial foi no final de semana passado e encerrará no próximo domingo. Mas antes na sexta terá a aparelhagem O Poderoso Rubi e no sábado show da banda Casadões do Forró, uma das grandes representantes do gênero no país. Como a família Martins está felicíssima com a conquista da prefeitura capanemense pelo Eslon Martins, o público só pagará aquilo que consumir, pois a entrada no parque e o estacionamento serão inteiramente grátis.

Nosso abração

Para o jovem luziense e empresário Edinaldo Lucena, atualmente residindo no estado do Maranhão, mas jamais sem esquecer da sua cidade natal. Edinaldo que sempre nos honra com sua presença nos mais diversos acontecimentos da cidade, agora está patrocinando a "I Copa Nenem do Valdemar" de futebol com premiação de R$ 5000,00. É uma demonstração sincera de amor pela terrinha e uma iniciativa que vem suprir a ausência do poder público na política de esporte e lazer para o município.

Valeu Edinaldo...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.