A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Inaugurações

Neste final de semana estarão abrindo suas portas mais dois ambientes para a boemia luziense aproveitar as noites quentes da Cidade Morena.

Santa luzia que é carente nesse quesito dispondo somente dos tradicionais bares, locais não adequados para muitos, está progredindo no segmento que já conta com uma lanchonete/bar (Maresia) inaugurada há pouco mais três meses tornando-se o único point da galera mais descolada da city.

Os novos empreendimentos do setor estarão sendo inaugurados no próximo sábado, dia primeiro, prometendo páreo duro na disputa pela clientela vip da cidade.

São eles:

Restaurante e Lanchonete Kibom

Localizado no prédio do antigo Motão e de propriedade do popular Macacheira's, o novo ambiente promete cardápio refinado durante toda a semana dando destaque especial para as sextas feira quando haverá música ao vivo para embalar os amantes de uma boa noitada na companhia dos amigos para um bate papo descontraído regado com muita cerveja gelada.

Casa Mix

O novo point que está localizado próximo à Escola Florentina Damasceno sob administração do Wanderly é um ambiente alternativo dedicado mais aos baladeiros que gostam de uma boa curtição sem abrir mão do bom gosto.
Além da música de qualidade, ambiente é claro, o espaço é dedicado àqueles que curtem todos os estilos principalmente as últimas novidades do mundo baladeiro.

O blogger, como sempre marcará presença por lá para conferir.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.