A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Novo layout do blog

Cheguei a conclusão que o layout anterior estava muito carregado e esteticamente feio. Portanto, resolvi mudar o visual do blog para este mais prático e dinâmico, por achar que fica com ar de mais sério e melhor "desenhado" dando mais credibilidade à página. A cor predominante é a mesma da coluna central anterior, dei uma repaginada em alguns itens da aba lateral para evitar excessos, retirei o antigo contador de visitas perdendo mais de 5.000 visitas em relação ao outro contador, deixando somente aquilo que considero extremamente necessário para uma página da web, como mural de bate papo, previsão do tempo enquetes e etc.

Isso custou-me uma madrugada inteira do meu precioso sono, mas acho que valeu a pena.
Desculpas se alguém não gostou por já está acostumado com a aparência antiga. Deixem seus comentários dizendo o que acharam desse novo modelo.


REJEIÇÃO

Uma pesquisa realizada pelo Ibope às vésperas do 2º turno, revelou que 40% dos eleitores paulistanos rejeitam o PT e afirmam não votar nele de jeito nenhum. A rejeição dos paulistanos ao PT só é superada pela rejeição a sua candidata Marta Suplicy - 50% dos entrevistados afirmam que não votam nela de jeito nenhum. O Ibope listou os quatro principais partidos envolvidos no segundo turno para aferir a rejeição a cada um. O DEM de Kassab foi rejeitado por 15% dos entrevistados; o PMDB, por 10%; o PSDB, por 12%.

O PT tem essa altíssima rejeição apenas em São Paulo, o estado que concentra a maior população do país, onde estão os maiores índices de riquezas e de pessoas com alta escolaridade, e o que é pior: São Paulo que é o berço do petismo surgido nos pátios das metalúrgicas sob o comando dos poderosos sindicatos rejeita o PT de tal forma que nas últimas duas décadas só conseguiu eleger duas prefeitas que não tiveram mais sucesso nas urnas dando ampla vantagem à direita (PSDB e DEM) que mantém-se no poder todo esse tempo com poucos sinais de desgaste. O declínio do PT em São Paulo reflete a confiança daqueles que mais conhecem o partido, ora o núcleo duro da sigla esquerdista é toda de São Paulo, assim como a do PSDB que é bem avaliado por quem o conhece muito bem.

No Rio de Janeiro, o partido não recebe o voto de apenas 14%, menos que o DEM (rechaçado por 15%); em Belo Horizonte, a rejeição foi de 18%, igual à do DEM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Tecnologia do Blogger.