A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Etapa do campeonato paraense de motocross deve voltar a ser disputada em Santa Luzia.

Acabei de receber um telefonema do empresário Edno Alves que entre sorrisos me passou a informação de que ele está negociando com a Federação Paraense de Motocross para que uma etapa do campeonato estadual da modalidade volte a ser disputada em Santa Luzia como ocorreu em 2006.

Segundo Edno, está quase tudo acertado para que a final do do circuito seja disputada na sua pista particular que já foi palco de grandes eventos de motociclismo como os três torneios realizados em 2006, 2007 e 2008 além da sexta etapa do campeonato paraense em 2006.

Estamos torcendo para que isso aconteça, pois Santa Luzia é carente de opções de lazer, cultura e esporte devido o descaso do poder público que não tem nenhum projeto voltado para a área.

É de pessoas como Edno que Santa Luzia precisa, dinâmico, com visão e preocupado com o bem está social da população assumindo responsabilidades que são exclusivas de quem está no comando do poder.


I Copa Nenem do Valdemar de Futebol

Na tarde de ontem aconteceu a abertura da I Copa Nenem do Valdemar de Futebol no estádio do União com a realização de três partidas disputadas por equipes da cidade e do interior.

Esse torneio tem o patrocínio exclusivo do jovem empresário luziense Edinaldo Lucena radicado no Maranhão que distribuirá como premiação a quantia de R$ 5.000,00 aos vencedores no final da competição.

Assim como Edno, Edinaldo Lucena também é um empresário de visão que investe na qualidade de vida dos seus conterrâneos, mas com trajetórias diferentes: Edno é um maranhense que se apaixonou pelo Pará enquanto que Edinaldo fez o caminho inverso, é um paraense que foi morar no Maranhão.


Finados

O dia dedicado a saudades, amor e lembranças daqueles que já se foram foi muito movimentado no Cemitério Municipal São Raimundo. Durante a semana a movimentação de pessoas, operários e funcionários da prefeitura na limpeza, pintura e construção de novas lápides foi intensa para deixar o cemitério pronto para a visita dos parentes aos túmulos de seus entes queridos.

Uma missa foi celebrada pelo padre Elias no próprio cemitério às 17 hs para facilitar a vida de idosos e pessoas que vêm de outras cidades homenagear "seus mortos".

Os túmulos mais visitados da noite foram os do ex vice prefeito Cecéu, da ex vereadora Raimunda Reis e dos jovens Alex e Jamilson, todos mortos em acidentes violentos, atraindo milhares de pessoas pois quando em vida eram muito queridos pelos luzienses.

Um comentário:

Motosport Racing disse...

olá pessoal tudo bem parabéns pelo blog muito legal, quando quiserem mandar fotos das corridas e trilhas dai e só acessar WWW.DIRTRACE.COM.BR estamos aguardando vcs hein e já saiu a revista 100% motocross RACEX que somos representantes valeu abraços

Tecnologia do Blogger.