A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tragédia

Isso mesmo. Foi o que aconteceu ontem no final da tarde com o aluno Francisco Melo do 1° ano do ensino médio da escola Florentina Damasceno. Depois de uma discussão banal com outro aluno, de nome Adriano, também do 1° ano da referida escola foram às vias de fato no momento em que chegavam na comunidade da Estiva onde residem.

Segundo informações de outros alunos que testemunharam o episódio Adriano, que é praticante de artes marciais, começou a insultar verbalmente um garoto primo de Francisco Melo que também se ofendeu e foi tirar satisfações com Adriano que lhe deferiu vários socos no rosto e na cabeça vindo a quebrar-lhe o pescoço provocando o óbito instantâneo de Francisco.

Toda a comunidade escolar está enlutada e perplexa com a fatalidade, pois até então Adriano (menor de idade) nunca tinha apresentado desvio de comportamento e tamanha agressividade. Sendo descrito por alguns colegas que o conhecem de longa data como um garoto calmo e até tímido.

Indo pelo ralo

Um importante burocrata, daqueles que adora um gabinete com ar condicionado, da prefeitura municipal de Santa Luzia em conversa informal falou a uma fonte fidedigna do blog que não sabe mais onde buscar notas fiscais (frias é claro) para justificar o sumidouro dos escassos recursos municipais que foram usados na campanha de reeleição do apedeuta.

Realmente deve ser muito difícil conseguir recibos para "cobrir a fortuna" que foi gasta nas mais vis negociatas que compraram o maior patrimônio do povo: o respeito à sua vontade soberana de escolha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.