A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mensagem de Pe Elias aos devotos de Santa Luzia

Caríssimos irmãos e irmãs!

Estamos preparando mais uma festa da nossa padroeira: A Virgem Mártir Santa Luzia. É nosso desejo que todos os luzienses: crianças, jovens, adultos e pessoas idosas se juntem no grande mutirão de preparação desta bela festa do povo de Deus, e que a festividade/2008 seja verdadeiramente um momento forte de exercício à comunhão e participação na comunidade, tendo Luzia como modelo de unidade e de vida na Eucaristia.

Neste ano em que celebramos a 51ª Festividade de Santa Luzia em nossa paróquia, queremos também de modo carinhoso relembrar nossos conterrâneos: filhos e filhas, que não mediram esforços para transformar esta bonita festa que ora celebramos, numa das mais belas festas da região, desde seu inicio até os dias atuais. Foram inúmeras pessoas que com afinco se dispuseram ao serviço e animação.

Por isto, celebrar a Festividade de Santa Luzia é se fazer discípulo e missionário de Jesus Cristo, nosso Mestre e Senhor. Nesta oportunidade agradecemos a todos os devotos que de modo generoso colaboram para a realização desta manifestação de carinho a nossa padroeira fazendo suas doações. Agradecemos também a todos os voluntários que estão empenhados nos trabalhos pastorais e movimentos, de modo que neste tempo de espera possamos juntos aguardar a chegada do Senhor Jesus com alegria e esperança, e que Nossa Senhora nos auxilie nesta caminhada, que a exemplo de santa Luzia possamos dizer com ardor missionário de cristãos autênticos: "Adoro a um só Deus verdadeiro e a Ele prometi Amor e Fidelidade".

Desde já vos desejo boas festas, um natal de alegria e paz e um ano novo cheio de amor e esperança.

Pe Raimundo Elias de Souza
(Pároco de Santa Luzia do Pará)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.