A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pressão sobre o G

Está chegando a hora de " a onça beber água". O apedeuta e sua turma [que já pilharam o comando do município e agora querem a câmara também] estão num alvoroço só. Nas últimas horas que antecedem a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal ninguém dorme mais. São reuniões de todas as espécies, telefonemas e mais telefonemas, recados e mais recados [quem conta é uma fonte fidedígna do blogger] e sabem para quem? Para os integrantes do G-5 que são os maiores objetos de desejo dos inquilinos do poder no momento.

Como a turminha tem apenas quatro "cumpanhêros", precisam da maioria simples para conquistarem também o comando do legislativo e permitir vida fácil para o comandante-em-chefe dos saqueadores do erário pelo menos para os próximos dois anos. As ofertas são generosas, tentadoras e o lance aumenta a cada recusa de um membro do G.

A hora da verdade será quinta feira, dia 1º de janeiro, quando começa a nova legislatura. Até lá muita água ainda vai rolar por baixo da ponte. Quem sobreviver verá.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.