A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

E o carnaval, hein?

Faltando pouco mais de um mês para a maior folia brasileira, nosso velho carnaval, ainda não se viu nenhum movimento da administração municipal nesse sentido. Em anos anteriores já se ouvia, por esse período, alguns comentários sobre bandas, programação e local da festa.

Essa calmaria não é de espantar os luzienses mais antenados, basta lembrar do aniversário da cidade, no mês passado, que resumiu-se num arremedo de micareta protagonizado por algumas "bandas da terra". Nada que as desmereça, pois acho louvável que deem oportunidades para "nossos talentos" merecedores de todo nosso respeito, mas sinceramente merecíamos uma festa a altura do acontecimento.

Os blocos independentes liderados por alguns corajosos luzienses já estão à todo vapor com seus preparativos, enquanto isso a prefeitura continua na sua inércia sem dá o mínimo sinal se vai ou não promover a folia com bandas de renome do cenário musical paraense como faziam administrações anteriores que nos proporcionaram os melhores carnavais.

Advirto aos conterrâneos a não criarem muitas expectativas, por que em se tratando desse governo não podemos esperar muito de uma administração que governa distante do povo e dos seus anseios em benefício de meia dúzia de calaceiros que orbita em volta do poder com o um único objetivo: se dá bem às custas do parasitismo político.

2 comentários:

Thaisa disse...

estarei ao vivoooooooo

Reinaldo disse...

Carnaval sem vc não tem a menor graça...

Tecnologia do Blogger.