A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Câmara

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, vereador Tião Oliveira, eleito no último dia primeiro para o cargo, a casa parlamentar ficou [digamos assim] meio vazia após a saída da sua antecessora. É que Tião ao assumir a presidência do legislativo municipal percebeu que não ficou nenhum documento oficial e nenhum arquivo [por que também não ficou nenhum computador] referente aos atos administrativos, funcionalismo e despesas daquela casa.

Em relação aos bens materiais recebidos, consta na lista alguns "trecos" como sofás velhos, almofadas e outros objetos da mesma importância. Será que um dos poderes municipais não dispunha sequer de computadores para realizar os trabalhos dos seus membros? É uma realidade um tanto quanto estranha.

Além desses "bens" Tião recebeu uma administração com seus recursos comprometidos devido a folha de pagamento dos vereadores, pois um dos últimos atos da gestão anterior foi elevar os salários do nobres edis em mais de 100%, sem contar que foram votados "às escuras" o pagamento da taxa de iluminação pública pela população, a reprovação das contas do ex prefeito Nato Costa e uma gorda verba [mais de meio milhão de reais] para a aldeia tembé sob administração daquele famoso cacique.

É meus amigos parece que tem muita coisa que precisa ser explicada à sociedade por algumas pessoas...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.