A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Comentários

Já postei um artigo sobre esse assunto, mas para não ser chamado de intransigente por algumas pessoas, vou repetir o já falado [escrito] antes.

Os artigos escritos no blog, especialmente os que abordam política, são de minha autoria e consquentemente de minha responsabilidade refletindo meus pensamentos ou fatos que são do conhecimento de todos, tanto que nunca postei nenhuma mentira sobre qualquer assunto relevante sobre esse tema.

O problema é que quando a carapuça serve na cara de alguém, esse alguém quer argumentar mantendo-se no anonimato. Ora, pois se eu assino todos os posters deste blog, por que os comentários têm que ser anônimos? De jeito nenhum, por isso todos os comentário que chegam até mim, onde o autor não se identifica, são deletados.

O blog é democrático sim. Dá a chance de qualquer pessoa entrar no debate e expor suas idéias, eu gostando ou não, mas para isso é preciso não esquecer um princípio básico da democracia. Para criticar, elogiar ou tecer comentário sobre qualquer assunto é necessário [eu diria imprescindível] a identificação do autor de tal conteúdo, por que a discussão de ideias é saudável, necessária e fortalece os princípios democráticos de uma sociedade.

Portanto, qualquer pessoa [que queira] pode comenar um artigo. É muito fácil, basta clicar em comentários no final do poster, escrever o seu comentário e no campo que pede nome de usuário digite seu email [do Orkut], onde pedir senha digite sua senha normal [também do Orkut], depois disso clique em publicar comentário.

Pronto, seu comentário será enviado com sua identificação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.