A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Enquetes

As enquetes disponibilizadas no blog desde abril, encerraram ontem juntamente com o ano de 2008.

Vamos aos resultados:

* A primeira avaliava o desempenho da atual administração municipal. E o resultado não foi nenhuma surpresa para quem conhece o (des)governo petista de perto, conforme podemos ver.

Ótima... - 118 (44%)

Boa... - 4 (1%)

Regular... - 10 (3%)

Ruim... - 12 (4%)

Péssima... -124 (46%)

Desprezando a opção regular [indica neutralidade] a pesquisa mostra exatamente a realidade, ou seja, a maioria da população reprova o atual governo.

Juntando-se as opções ótima e boa [grau de aprovação] teremos 122 votos que representam 45%, bem abaixo das opções ruim e péssima que têm 136 votos representando 50% do total.

Nenhuma novidade, pois todos sabemos da incompetência dessa administração que foi reprovada nas urnas pelo povo que teve seu direito de escolha desrespeitado.

* A segunda tratava das expectativas do povo quanto a administração que se inicia em 2009 e foi baseada em cinco opções que representam as necessidades básicas da população.

Educação ... - 33 (22%)

Saúde... - 15 (10%)

Geração de emprego... - 24 (16%)

Assistência Social... - 18 (12%)

Todos os itens acima... - 58 (39%)

Não precisa fazer uma análise profunda do resultado acima. Podemos ver que o povo está carente de tudo. Falta educação, saúde, emprego e assistência social.

Essa é a realidade de Santa Luzia depois de quatro anos do "Governo de Todos". A partir desse resultado podemos imaginar como será depois de mais quatro anos disso que está aí.

N. E. : Aguardem as próximas enquetes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.