A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Futsal

Hoje a partir das 19 hs na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno, será realizada a abertura do torneio de férias de futsal.

Esse torneio é promovido pela diretoria de esportes, ligada à Secretaria Municipal de Educação, e tem duas edições anuais. Nas férias do início do ano nos meses de janeiro e fevereiro e durante as férias escolares de julho.

É uma grande festa reunindo dezenas de equipes esportivas [cada uma com um nome bem carecterístico e outras com denominações até engraçadas] formadas por amigos da mesma rua, do mesmo bairro, escolas, empresas e prefeitura numa celebração de amizade e amor a um dos esportes mais populares do município.

Nesta edição a grande ausência é da equipe do Motão que era um dos times mais famosos do torneio, não pela eficiência por que sequer passou da 1ª fase uma única vez, mas pelos seus integrantes que eram muito populares, principalmente entre o público feminino.

Com o fechamento da loja de moto-peças O Motão, consequentemente a equipe de futsal que a representava deixou de existir ficando só a lembrança de uma dos times mais populares e o mais ineficiente ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.