A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cultura?

A TV Cultura Pará, que o governo do estado nos empurrou "goela abaixo" em substituição ao sinal da afiliada à Rede Globo a TV Liberal, começou hoje sua nova programação e expansão do seu sinal para mais municípios.

Aqui na Cidade Morena estamos sendo torturados pelos programas [salvo raras excesssões] da TV chapa-branca há quase um ano, restando-nos duas opções: comprar uma antena parabólica para ter acesso a outras emissoras [entre elas a Globo que nos foi tirada] ou ter que aguentar a péssima programação da tal TV Cultura recheada de comerciais do governo petista que trombeteia 24 horas por dia o seu ridículo slogan "Pará, terra de direitos".

Além da péssima programação, a imagem também é horrível, chegando a ser pior que aquelas dos arquivos da Globo nas décadas de 60 e 70 sem se falar nas contínuas interrupções da transmissão. Aí, vem algum rubro estrelado e diz:

- O Rei só sabe reclamar e atacar tudo o que vem dos "éticos" governos estadual e municipal do PT.

Não meu caro ignavo petista. Sempre existe uma luz, por mínima que seja, no fim do túnel para salvar nossas pobres almas.

Aí me refiro ao conteúdo jornalístico da imprensa marron, expressamente difundido na Cultura, que melhorou abissalmente com duas edições diárias do seu "Jornal Cultura", uma ao meio dia e outra às 19 hs, apesar de muita propaganda de Ana Júlia e seu governo petista.

Pelo menos, já é alguma coisa...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.