A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputado Adamor - trabalhando pelo seu povo

O deputado estadual Adamor Aires entregou na última sexta feira 30, mais de 400 certificados de formação de técnicos em informática a alunos que estudaram na escola "Deputado Adamor Aires" em Santa Luzia.

Esse foi um compromisso de campanha em 2006 que tornou-se realidade ano passado e está em pleno funcionamento atendendo principalmente a população carente do município que tanto precisa de oportunidades para encarar o exigente mercado de trabalho.

Na oportunidade além dos concluintes, corpo técnico da escola e de boa parcela da população estiveram presentes os ex prefeitos Mico e Nato Costa e os vereadores do G-5 que em seus discursos destacaram a importância do trabalho do deputado prestado à comunidade através da implantação da escola de informática.

Adamor é um deputado de palavra e comprometido com seu povo. Seu trabalho incansável em prol dos municípios que representa é sua marca principal reconhecida pelo seu grupo político e colegas de parlamento que tanto o respeitam apesar de pouco tempo na Assembleia Legislativa onde é uma das principais lideranças do bloco independente G-8.

Somente a título de informação, vale lembrar que no próximo sábado será a vez do município de Cachoeira do Piriá, onde o deputado é uma liderança política e mantém outra escola com a mesma finalidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.