A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Está chegando a hora

Já está o maior alvoroço nas ruas e concentrações dos Deserdados. Concentrações? Isso mesmo, por que além da casa do vereador Neguinho outras casas servirão de apoio aos foliões como a do meu grande amigo Fredson Costa que abriga nossa "confraria" todos os anos. Tem figurino para todos os gostos, o que não vai faltar é homem vestido de mulher na avenida que vai ferver logo mais a tarde.

Alguns me ligaram avisando que já estão no "aquecimento" [entenda como enchendo a cara] só esperando a hora de colocar o modelito e cair na folia que não tem hora marcada para acabar.

Todo ano é assim, os dois últimos dias de carnaval é pura adrenalina com nosso tradicional Carnaluziense que este ano ganhou mais um reforço por parte do deputado Adamor, ex prefeito Mico e Câmara Municipal.

O trio já começou a tocar seus primeiros acordes anunciando que tem muita folia pela frente e o blogger, assim como todo mundo é a ansiedade em pessoa. Vou está como todos os anos, uniformizado com o abadá dos Deserdados comandando um freezer com mais de 1000 latinhas só para nossa confraria [Eu, Fredson, Délio, Jorginho, vereadores Tião e Franço, Dieguinho, Paulo C. C, ex prefeito Mico e ... mais alguns amigos da ordem].

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.