A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Hienas corneteiras

Tem mentira nova e sem o menor sentido sendo soprada aos ventos das plagas luzienses pelos embusteiros vermelhos de plantão, que após o assenhoramento do poder por vias difusas agora fazem de tudo para desviar a atenção do povo da maior fraude eleitoral já praticada na Cidade Morena.

A catilinária é tão absurda que só sendo débil para acreditar na sua veracidade, mas como no momento a única grande ideia que tiveram foi essa, é com ela mesma que tentarão, novamente, confundir o povo visando proveitos nas próximas eleições [2010], por que depois de outubro passado caiu a máscara revelando a verdadeira face dos "éticos" mostrando quem realmente é capaz de tecer as mais sórdidas alianças para abrigar-se no poder e usá-lo em benefício próprio.

Como são incapazes de gerar resultados, nessa administração desastrosa, devido o sucateamento da máquina pública abarrotada de parasitas e emperrada pela incomPTência, tentam confundir a opinião pública com factóides ofensivos que não refletem a realidade. Mas, os luzienses de ingênuos não têm nada, e sabem muito bem quem é que usa a mentira como prática recorrente pregando um falso acetismo em seus atos.

Esse jeito pequeno de fazer política é a verdadeira identidade de quem sempre se caricaturou de defensor das minorias visando alçar voo rumo aos marmóreos palácios traindo os princípios pregados [até então bandeiras de lutas] fazendo alianças de conveniências com as oligarquias que combateram a vida toda.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.