A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Lula e o MST

Aqui no blog prefiro dá maior ênfase a assuntos paraenses e mais ainda a assuntos luzienses. Mas tem coisa que não se pode deixar passar em branco. Refiro-me às relações espúrias entre Lula, o comandante-em-chefe dos mensaleiros, e o MST que na verdade está mais para organização criminosa como as FARCs [Forças Armadas e Revolucionárias da Colômbia] e a Al-Kaeda [grupo terrorista de Osama Bin Laden] que também gozam da simpatia e admiração do presidente da marolinha.

Os terroristas do MST compõem um dos órgão vitais do PT que sempre os usou como massa de manobra para se popularizar entre os menos esclarecidos e assim realizar o sonho de chegar ao poder. Todos sabem que PT e MST, que nasceram praticamente na mesma época, sempre estiveram juntos nas maiores manifestações [badernas] organizadas pela esquerda no país nas últimas três décadas.

Alguns irão me alfinetar pela alcunha de terrorista que os dei, mas que nome dá a um grupo de pessoas que andam em bandos [verdadeiras quadrilhas] armados, invadindo propriedades particulares, ameaçando pessoas inocentes e destruindo tudo o que encontram pela frente? Se isso não for terrorismo não sei mais que nome dá a tal atitude.

O pior é que esse movimento é financiado com o meu, com o seu e com o nosso dinheirinho, isso mesmo, eles têm direito a financiamento público facilitado pelos "cumpanhêros" donatários do poder que também mandam no BNDES. Todo mundo lembra que logo depois da posse Lula, em São Paulo, colocou o boné do MST na sua cabeça chata e ainda defendeu José Rainha Júnior, aquele acusado e condenado por homicídios nas invasões de São Paulo que agora é foragido da justiça.

Esse é o tipo de gente amigo do presidente e que ainda, segundo Lula, serão sempre amigos. Muito amigos, mesmo depois de deixar a presidência da república.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.