A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Não dá

Sinceramente, queria muito dá um tempinho para a turma do PT aqui no blog, mas não dá. Eles fazem questão de está na mídia todo dia e sempre com uma novidade daquelas que fazem cair o queixo do leitor mais incrédulo.

Agora, depois que perderam o mínimo de dignidade que ainda tinham usurpando o poder para manterem seus privilégios, são capazes das mais absurdas atitudes contra qualquer mortal que se oponha a eles, mesmo sabendo que o povo os rejeitou de forma clara e objetiva com um robusto não expresso nas urnas.

Mas isso não é nada para quem tornou-se teomaníaco e o poder os revelou depois de tantos anos escondidos atrás de falácias e ideologias tão voláteis quanto seus caráteres. Aí vêem reclamar que sou falastrão, mas sinceramente não dá para ficar calado diante da maior onda de desmandos na sofrida Santa Luzia.

As primeiras vítimas foram os taxistas que não tiveram suas licenças renovadas simplesmente porque votaram na oposição. Agora é a vez dos professores que estão tendo suas cargas horárias reduzidas ou trocadas por outras disciplinas diferentes de sua formação. Os que foram aprovados no último concurso nunca foram chamados e validade do mesmo termina daqui a alguns meses.

Quando oposição, o discurso era bem diferente das práticas adotadas por um governo abarrotado de intelectuais que comungam com tais atitudes e a última, segundo informações, é que depois de reduzida, a nova carga horária dos professores é enviada à prefeitura para ser submetida a uma "banca examinadora" composta de calaceiros, parasitas e outras espécies que orbitam em torno da caricata figura de chefe do executivo municipal que determina se devem ou não reduzir mais ainda o minguado número de horas do pobre professor que teve a "audácia" de votar na oposição.

É assim que vão melhorar a educação? Substituindo professores competentes por técnicos desqualificados para a prática em sala de aula? Sinceramente não dá para entender atitudes criminosas como essa onde a perseguição é prática recorrente também com outros funcionários da educação que estão sendo transferidos de escolas por motivos desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.