A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A agenda de entregar agendas da governadora

A governadora do kit escolar virou motivo de chacota nos blogs aqui pelas plagas paroaras. Como a agenda de Vossa Excelência está lotadíssima de compromissos, e todos sabem que esses compromissos tem tudo a ver com sua nova empreitada: entregar agendas.

A governadora que já foi da terra de direitos e agora é do kit escolar, tem que percorrer diariamente muitos municípios do estado para entregar as agendas que compõem o kit para os alunos, ou seja, a agenda de Ana Júlia só tem espaço para entregar agendas.

O problema é mesmo sério, se alguma autoridade tentar marcar audiência com a chefe do executivo estadual esses dias correrá o risco de não encontrar vaga na agenda da governadora para não atrapalhar sua agenda de entregar agendas.

Já tem gente pensando que esse negócio de terra de direitos e kit escolar não tem mais graça, agora o negócio é a governadora das agendas. Mas cuidado minha cara, o Ministério Público, a Assembleia Legislativa e até os representantes de indústrias do setor gráfico estão de olho na sua nova atividade de entregar agendas, estão muito desconfiados que por trás de tudo isso tem alguma coisa que não cheira muito bem. A começar pela contratação dos serviços de uma empresa de fora do estado sem licitação para confeccionar as preciosas agendas.

Leia mais aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.