A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ana Júlia rompendo fronteiras

Do blog Reinaldo de Azevedo, o blog político mais lido do Brasil, sob o título abaixo:


CNA, presidida por Kátia Abreu, vai pedir intervenção federal no Pará de Ana Júlia.

A Confederação Nacional da Agricultura, presidida pela senadora Kátia Abreu (DEM-TO), e a Federação da Agricultura do Pará decidiram entrar com um pedido no Tribunal de Justiça pedindo a intervenção federal no Estado.

"HÁ NADA MENOS QUE 111 AÇÕES DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO ESTADO, DETERMINADAS PELA JUSTIÇA, QUE SIMPLESMENTE NÃO SÃO CUMPRIDAS PELO GOVERNO. NO ESTADO GOVERNADO PELA PETISTA ANA JÚLIA CAREPA, ORDEM JUDICIAL É PARA SER DESCUMPRIDA".

A Confederação e a federação contrataram Ilmar Galvão, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, para cuidar da causa.


Agora falo eu:

Isso mostra a ineficiência do governo petista e ao mesmo tempo seu comprometimento com o MST que faz o que bem entende no Pará, da terra de direitos. Mas que direitos? De possuir uma propriedade rural, que por ser produtiva, enche os olhos dos terroristas do MST que a invadem, torturam funcionários e matam os animais para fazerem churrascos e comemorar a invasão?

É por essas e outras que o Pará está entre os estados onde a violência cresceu assustadoramente nos últimos anos. Enquanto os comandantes petistas se degladiam por espaço e visibilidade no governo opaco de Ana Júlia, que está ocupadíssima entregando agendas a estudantes de escolas públicas do interior do estado, a violência avança à galope deixando o cidadão refém da incompetência de um governo mergulhado numa avalanche de escândalos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.