A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Audiência

Aconteceu ontem a audiência dos professores aprovados [mas não chamados], no último concurso realizado pela prefeitura municipal da Cidade Morena, e o Ministério Público na tentativa de resolver mais esse imbróglio causado pelo apedeuta e sua turminha calaceira.

O concurso vencerá em maio e mais de 50% dos aprovados ainda não foram chamados para ocuparem suas vagas, enquanto a administração as ocupa com funcionários temporários [eleitores do PT] na maioria das vezes por pessoas sem a mínima qualificação para o desempenho das atividades inerentes ao cargo que ocupam.

A caótica administração petista, até já fala em realizar outro concurso sem chamar o cadastro de reserva, somente para não ter que ver em seus quadros, antigos desafetos políticos que figuram entre os aprovados. Isso demonstra a clara perseguição política imposta pelos donatários do poder que não respeitam nem mesmo a educação, que é um dos princípios básicos de qualquer administração séria que para o bem de todos não deve confundir coloração ideológica com o desempenho de funções públicas à serviço do povo.

Ainda não tenho nenhuma informação à respeito da audiência de ontem, mas assim que souber de qualquer novidade que envolva o caso estarei publicando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.