A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputado Adamor entre nós

Este blogueiro com a aniversariante e o deputado Adamor.
O deputado Adamor (PR/G-8) reservou um espaço, na sua sempre apertada agenda, para vir à terrinha passar o final de semana com seus familiares e amigos.

Nos encontramos no aniversário da Neguinha, onde estava toda nossa confraria, incluindo-se aí os ex prefeitos Nato Costa e o Mico.

Muito descontraído, mas cansado por conta da pesada jornada que os trabalhos da CPI lhe impõe durante a semana, Adamor convesou bastante sobre a conjuntura política no estado e os possíveis caminhos a seguir em 2010 quando concorrerá a um segundo mandato no legislativo estadual.

- Ainda é cedo para tomarmos qualquer decisão quanto as composições a serem feitas para as eleições do ano que vem. Ainda tem muita água para rolar - ressaltou o deputado.

Sobre a CPI da Pedofilia que preside na Assembleia, Adamor falou que ainda tem muito trabalho a ser feito, e durante esta semana estará na região do Marajó apurando crimes de abuso sexual contra crianças denunciados pelo bispo da região D. Luiz Azcona. Adamor frisou ainda que está recebendo apoio importante do senador Magno Malta (PR- ES) que preside a CPI da Pedofilia no senado de quem se tornou amigo desde sua vinda à Belém no início do mês.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.