A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Fazendo falta

Ontem a tarde enquanto estava na lanchonete Macaxeira's, como de costume nos domingos, eis quem encontro: ex vereador Nenenzão tomando uma cervejinha num descontraído bate papo com os amigos.

Meu velho amigo de longa data, claro que fui até sua mesa cumprimentá-lo e aproveitar para colocar a conversa em dia. Com o bom humor de sempre, Nenenzão conversou, contou estórias e sorrimos bastante.

É uma pena que um vereador com imenso trabalho prestado à população não tenha sido reeleito, com a boa votação que teve. Sem dúvidas Nenenzão foi, de longe, o mais atuante na legislatura passada com grande atuação na área social, em especial no quesito saúde, e que está fazendo muita falta aos mais necessitados do município que perderam o homem público que mais trabalhava por eles.

O que deixou Nenenzão fora da Câmara Municipal, foi o sistema eleitoral perverso que vigora no país, por que alguns dos vereadores que aí estão tiveram menos votos que ele, mas por causa desse descalábrio da justiça eleitoral, conseguiram uma vaga no legislativo municipal, mesmo tendo votação inferior.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.