A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sequestro em Santa Luzia

Por Leandro Lima.

Mais um episódio de violência em Santa Luzia. Sábado por volta das 21h 15min, uma garota que seguia para casa de parentes no km 48 juntamente com seu namorado, foi sequestrada por marginais escondidos nas margens da BR-316 que ainda agrediram violentamente o rapaz.

A população luziense se manifestou aglomerando-se na pista [na ladeira do km 48], até altas horas com o intuito de encontrar a garota com o apoio da policia que de lanternas e armas em punho estiveram à caça dos bandidos, porém sem sucesso.

A dificuldade se deu pelo fato de ser noite e a completa falta de iluminação pública na via que liga Santa Luzia ao bairro do 48 que fica completamente às escuras, tornando esse trecho muito perigoso. Por volta das 03h 30min da manhã deste domingo a garota foi encontrada, depois que conseguiu fugir dos bandidos nas proximidades da oficina do Socorro no Bairro Novo.

Aos gritos e chorando muito, a garota foi colocada no veículo do Sr. Ivaldo Mendes e conduzida à delegacia de policia onde prestou depoimento e apontou os culpados pelo crime inclusive com o reconhecimento, por foto, de um dos elementos que já é dado como foragido e está sendo procurado pela polícia.

Lembrete!

No apagar da luzes de 2008 foi aprovado [pelos vereadores da base de apoio do governo] um projeto que transferiu o pagamento da iluminação publica da Prefeitura para os humildes contribuintes, mas iluminação nas ruas que é bom. Nada, apenas a conta a ser paga por mais um serviço que a prefeitura não presta à população.

Desejo a todos uma boa semana e que Deus proteja todos nós luzienses!

Leandro Lima.
[Professor de informática da Escola Adamor Aires, leitor, colunista e colaborador deste blog]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.