A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tentativa de assalto na BR-316

A tentativa de assalto aconteceu na segunda feira, dia 9, à 20 quilômetros de Santa Luzia próximo à comunidade da Estiva.

Um Siena branco que ia do Gurupi para Capanema transportando uma grande quantidade de dinheiro da SEFA [Secretaria Estadual da Fazenda] foi perseguido na rodovia por quatro homens fortemente armados e encapuzados. Segundo informações, os bandidos estavam num Astra e durante a abordagem brecaram o veículo na frente do Siena fazendo com que o motorista frenasse na tentativa de retornar à Santa Luzia.

Os bandidos imediatamente começaram a disparar contra o carro, mas foram surpreendidos por homens que faziam a segurança e vinham logo atrás, dando origem a um grande tiroteio deixando o condutor do veículo com o dinheiro no meio do fogo cruzado.

Um segurança foi atingindo no braço e encaminhado para um hospital de Capanema, enquanto que os bandidos fugiram sem o dinheiro, mas ilesos. As policias Civil e Militar de Santa Luzia e a PRF [Policia Rodoviária Federal] de Capanema tentam buscar pistas que possam levar a identificação da quadrilha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.