A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bastidores da política paroara na blogosfera

01- Candidato: Castanhal terá um candidato a deputado estadual da casa. Ou melhor, da própria prefeitura, ou no mínimo, vá lá, do prefeito. Helinho Leite quer chegar a Alepa com um empurrão do pai.

02- Ao Congresso: Em um barzinho da cidade - ele adora um barzinho - Laurivalzinho, ex prefeito da rica Barcarena disse que será candidato a deputado federal em 2010. Só falta combinar com o Barbalho.

03- O papo no avião: No caminho até o Marajó, na festa de Luiz Rebelo [PSDB - ex prefeito de Breves], o senador Mário Couto [PSDB] e o ex governador Simão Jatene [PSDB] tiveram uma conversa sobre a sucessão de 2010. Simão argumentou que o governo de Ana Júlia [PT] está fragilizado, que Jader [PMDB] está descontente e que essa era a hora dos dois se acertarem para terem chances de voltar ao poder.

Disse que tentaria a reeleição já que dentro do PSDB seu nome é o que aparece melhor nas pesquisas e que sua ideia era dividir o Governo entre PMDB, fazer uma composição com o DEM tendo Valéria como vice e ofereceu a terceira parte a Couto, se este abrisse mão da candidatura. O senador ficou de pensar, mas quem estava próximo garante que ficou empolgado.

A verdade é que de lá pra cá o senador está mais tranquilo, deu um tempo em dizer que é candidato. Claro que tudo pode mudar, mas o trajeto até o Marajó serviu pelo menos para amenizar os ânimos. Pelo menos por enquanto.

No blog do Bacana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.