A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

"Causos" e "acontecidos" do bairro da Invasão

O luziense é mesmo um ser bem humorado e criativo, portanto adora fazer uma piadinha com qualquer situação. Lá pelas bandas do bairro da Invasão, segundo a galerinha, rolou os seguintes "causos":

* Uma notável figura luziense [bem sucedida financeiramente e que não perde uma oportunidade] teria demarcado uma enorme área com intenção de construir no local uma mansão com piscina, churrasqueira e área de lazer.

* Os primeiros invasores desencadearam logo cedo uma briga entre si disputando quem ficaria com a área que inclui o açude, pois todos estavam interessados em entrar para o ramo da piscultura.

* Outro luziense integrante da elite financeira, levado pela ambição, teria reservado para si uma área considerável quando foi inquirido pela liderança do movimento para que ele queria uma área daquele tamanho - pois teria que dividi-la com quem ainda não tinha nenhuma - aí o nacional não se fez de rogado e respondeu:

- Esse terreno não é só meu. É da associação dos veteranos para a construção da quadra de futebol Society.

* Uma família do setor de entretenimento da Cidade Morena foi vista circulando pelo local, pois estaria à procura de um amplo terreno para construir a filial da sua casa de shows com a intenção de fazer concorrência com o "Paraíso da Boa" que também fica na periferia da cidade.

N. E.: Todas as personagens citadas nos "causos" acima têm nome e sobrenome, mas para evitar especulações de mal gosto não foram identificadas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.