A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Comissão que represnta "invasores" da propriedade do seu Heleno tentará audiência na prefeitura amanhã

É amanhã, quarta 29 às 9 h, que a comissão composta pelos quatro vereadores do G e representantes dos populares que invadiram a propriedade do seu Heleno e familiares do proprietário tentarão uma audiência com o executivo municipal no sentido de encontrar uma saída satisfatória tanto para os invasores quanto para os proprietários.

A proposta inicial da comissão, é que o dono da propriedade invadida seja indenizado pela prefeitura, já que as mesmas servirão para ampliação urbana do município e portanto ser responsabilidade da administração municipal.

Todos os "invasores" prometeram comparecer no horário marcado em frente à prefeitura para dá "apoio moral" à Comissão encarregada de representá-los. O ato promete mais uma grande aglomeração de populares nas ruas da Cidade Morena como aconteceu na última sexta-feira na Câmara Municipal quando os integrantes do movimento procuraram o apoio dos vereadores.

Veremos se agora o apedeuta se recusará a receber a comissão em audiência, já que semana passada quando procurado pela liderança do movimento se recusou à recebê-los deixando claro suas intenções com os problemas da população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.