A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Esse é o ético PT paraense

O poster abaixo é do blog paroara Espaço Aberto:

"Na coluna Painel, da Folha de S.Paulo

A lista de bilhetes aéreos emitidos pelo gabinete de Zé Geraldo (PT-PA), especialmente para o exterior, inclui passageiros sem nenhuma ligação com o deputado. Trata-se do mesmo padrão observado no gabinete de Aníbal Gomes (PMDB-CE), onde funcionava um esquema de negociação de passagens da Câmara com agências de turismo de Brasília.

Na lista de Zé Geraldo aparecem o ex-deputado e ex-secretário do governo do Distrito Federal Wigberto Tartuce e seu filho, Wigberto Veloso. Ambos viajaram a Buenos Aires em setembro de 2008. Dono de construtoras, Tartuce é um dos homens mais ricos de Brasília. Em 2006, quando disputou cadeira de deputado distrital, desembolsou R$ 755 mil na campanha".


Comentários do poster:

01- Anônimo disse...
Aposto se fosse para um pobre doente se deslocar até S. Paulo ou qualquer lugar este Depu forneceria a passagem? Com que intuito este Nobre Depu do PT deu estas passagens para este milionário? Acho que tem gato na tuba! Este pessoal do PT do mensalão se esforçam tanto para aparecerem em trabicagens e *barbalhidades.

02- Anônimo disse...
A turma do ganzer/ze geraldo, digo pt pra valer, está rica e enebriada pelo poder, ao passo que se afastam definitivamente das velhas origens de promessas e discursos de militantes petistas, dos lados da transamazônica. Basta ir a Altamira e perguntar ao povo o que pensa a respeito desses dois moços.

*Gostei muito do novo termo barbalhidades....

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.