A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Feira do peixe apedeutakoba

Quando desde o início da semana o apedeuta, este homem lesivo ao erário, e sua turminha calaceira propagandeavam que a população teria peixe de qualidade á precinho camarada durante à Semana Santa, pensei que era uma iniciativa da sua administração, e apesar de não ser nenhum pouco simpático com a republiqueta vermelha tive que ficar calado e concordar, mesmo a contra-gosto, que era uma ação digna de reconhecimento.

Não fui à feira apedeutakoba, mas recebi informações de que eram peixes de todas as espécies [até pescada tinha] custando apenas R$ 2,50 o kg independentemente da espécie e de boa qualidade, diga-se de passagem. Ponto para o homem que fala "pirsiguição" e responde pelo cargo de prefeito.

Ainda há pouco, durante meu passeio diário pela blogosfera eis o que encontro: o programa "Peixe Vivo" é uma ação do governo do estado [da governadora da terra de direitos] que através da Secretaria de Pesca e Aquicultura repassa a verba aos municípios que compram o peixe e revendem à população sem nenhum ônus à municipalidade, neste caso ponto para a governadora dos kits escolares e zero para o apedeuta que fez o maior marketing dizendo ser uma ação do seu (des)governo. Mentiroso!

Tem mais ainda, em conversa com a vizinhança hoje bem cedo, descobri que os agentes da latrina administrativa municipal que deram uma de peixeiro ontem, atendiam a população como estivessem distribuindo a mercadoria de graça, a grosseria [marca registrada dessa gente] era geral e as pessoas não tinham direito de escolher o que queriam levar para casa, principalmente se fosse eleitor da oposição.

Ora, mesmo à preço de banana, a população pagou pelo produto. Portanto merecia ser tratada com respeito e não com tamanho descaso como ocorreu. Respeitem o povo, que como castigo tem que aguentar essa administração que se assenhorou do poder por vias escusas contrariando sua vontade soberana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.