A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O fiasco do sábado de aleluia

O que era pra ser uma das melhores datas do ano, o sábado de aleluia, tornou-se o maior fiasco de todos os tempos em ambas as festas promovidas na Cidade Morena.

A princípio, como era previsto, todo mundo foi para a "Cervejada" do Beleza Pura que lotou enquanto não deu ninguém no "Festival da Cerveja" da Piscina da MS Produções. Daí tudo correu muito bem com a cerveja bem gelada o que gerou filas intermináveis e muito empurra-empurra para comprar e receber cerveja no Beleza Pura.

Quando a festa estava bombando em plena 1h da manhã, o Dj Judson anuncia que a cerveja estava acabando, jogando um balde de água fria nos ânimos da galera que muito decepcionada foi saindo pouco à pouco dirigindo-se para o Club da Piscina que já tinha desligado o som e apagado as luzes gerando um corre-corre para fazer tudo funcionar às pressas e abrir o portão para o pessoal que chegava às dezenas louco por uma festa, já que estávamos há 40 dias sem nenhuma.

Apesar do repertório ruim e do local não muito agradável, todo mundo resolveu terminar a noite no "Festival da Cerveja" que também começou a vender como água no deserto gerando os mesmos tumultos para comprar e receber cerveja no bar, até que lá pelas 4 hs [já com a cerveja quente] o dj anuncia que a cerveja havia acabado também. E acabou mesmo, deixando todo mundo com água na boca e bastante revoltado com tanto despreparo dos promotores de eventos em Santa Luzia que sequer tiveram competência para organizar dois grandes eventos similares em plena temporada de volta às festas após a Quaresma.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.