A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito do PT é ameaçado de morte na "Terra de direitos" da govenadora Ana Júlia

Agora à tarde, na TV Senado, José Nery [PSOL] pediu a palavra ao presidente da sessão para um comunicado inadiável. No discurso o senador paroara falou que o prefeito de Xinguara, José Davi Passos [PT], está sendo ameaçado de morte há algum tempo e que nos últimos dias com os conflitos na região foram intensificadas.

O parlamentar pediu proteção para o prefeito ao Governo do Estado antes que seja tarde demais. Olha que o prefeito e a governadora são farinha do mesmo saco, digo do mesmo partido, e defendem os criminosos do MST. Mas essa não é a "Terra de direitos" de Ana Júlia? Ou os conflitos agrários só aconteciam nos governos do PSDB?

Há uma semana o Brasil assiste aterrorizado a sequência de embates entre seguranças de uma fazenda e os terroristas do MST que feriram inocentes, torturaram jornalistas e depois os usaram como escudos humanos no município onde o prefeito está sendo ameaçado.

O mundo inteiro viu pela televisão o show de barbárie protagonizado pelos Sem Terra, que mesmo assim, tem a cara de pau de desmentir o óbvio com desculpas esfarrapadas. Esse movimento que vem espalhando o terrorismo no campo em todo o País há quase 20 anos, sempre foi o principal gerador de demanda do PT que passa a mão por cimas das dezenas de crimes cometidos pelos comandantes-em-chefe do movimento, como José Rainha Júnior, João Pedro Stedile e agora o coordenador do circo dos horrores em Xingura, Charles Trocate.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.