A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PT - o aético

A republiqueta vermelha se enebriou tanto pelo odor burocrático dos gabinetes que é capaz de tudo para manter-se no aconchego do poder.

Todos sabem que essa turma de claceiros usou sindicatos, cooperativas e conselhos [dos mais variados segmentos] bradando palavras de ordem e vendendo a imagem de donos da ética, que agora caiu por terra mostrando as fussas dessa gente, para atingir seus objetivos. Agora usa os mesmos artifícios, controlando associações, sindicatos e conselhos pelegos [que estão à serviço do patrão], para manterem seus privilégios contrariando o estado de direito e o revesamento democrático de poder.

O apedeuta, esse homem lesivo ao patrimônio público, vestindo a máscara da humildade chefia uma das maiores organizações criminosas que ludibriou o povo e justiça com um dos mais sórdidos esquemas de fraude eleitoral vedando ao cidadão o exercício do seu direito de escolha.

Sinceramente, não dá para aguentar o show verborrágico do PT que pensa que o povo ainda acredita na sua "virgindade" há muito tempo deflorada pela corrupção que se instalou em todas as instâncias de seus governos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.