A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A "Terra de direitos" do MST

Alguém viu a reportagem do Fantástico sobre o conflito do MST [aquele grupo armado que espalha o terror no setor agrário brasileiro] em Xinguara agora há pouco? O comandante dos criminosos no Pará, o nefasto Charles Trocate, foi enfático ao incitar a criminalidade e a desordem no campo:

- Não vai sobrar nenhum latifúndio na região nem para fazer remédio.

O braço armado do PT [digo MST] só está provando que a "Terra de direitos" da governadora Ana Júlia na verdade é uma "Terra sem lei" onde o cidadão não tem direitos.

As ações do movimento não estão fazendo muito bem à imagem do governo de sua principal financiadora, a governadora que sempre abençoou os sem terra com financiamentos públicos, distribuição de cestas básicas e bolsas isso e aquilo.

2 comentários:

Eduardo edah disse...

Ei, precisa ler um pouco. Não caia no erro direitóide de falar do que não conhece.
Quer ser direita, seja. Mas ao menos alguém com concepções mais inteligentes.

Anônimo disse...

Você é um típico resultado dessa mídia burguesa: repete o que a TV, Jornais e rádios dizem à respeito do Movimento. Aposto que nunca foi a um assentamento do MST, não sabe dos projetos sociais que acontecem por todo o Brasil dentro dessa que é a maior organização popular em defesa dos pobres e da produção agrícola familiar, que é responsável pelo arroz e feijão que você come todo dia.
Conheça algo antes de falar dele.
Desde os anos 70, milhares de trabalhadores sem terra foram mortos por ricos latifundiários, outros tiveram que abandonar suas terras e procurar emprego nas grandes cidades. E o que você vê hoje é isso: miséria, crime, tráfico de drogas e abandono das crianças.
Por favor.

Tecnologia do Blogger.