A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A TV de propaganda da Ana Jatobá

Agora ao meio dia, como faz(ia) todo luziense ao chegar do trabalho, vou direto para a TV assistir o noticiário para saber as últimas deste parazão de meu DEUS. Ligo o aparelho e aí cai a ficha:

- Ah, não temos mais direito de assistir o jornalismo de verdade apresentado pela TV Liberal! Pois a governadora da terra de direitos e do kit escolar fez igual o ditador da Venezuela, o seu irmão de esquerda e homicida Hugo Chavez. Substituiu em todo o interior o sinal da melhor emissora de TV [particular] do estado pelo sinal da TV Cultura [veículo oficial de propaganda do seu governo], que apresenta um "jornalismo" de péssima qualidade editorial voltado aos interesses da "Ana Jatobá Cara-de-Pau". São manchetes "mornas", sem graça e sem caráter jornalístico, destacando assuntos que são de pouco interesse do público.

Para piorar ainda mais, o sinal da "TV da Ana Jatobá", é ordinário e ninguém consegue assistir a uma edição inteira do jornaleco por que é interrompido toda hora por qualquer sopro de vento, um sol mais intenso ou ameaça de chuva. É esse o veículo de comunicação que o PT está "enfiando goela abaixo" nos paraenses para fazer propaganda do seu (des)governo.

Agora mesmo, estou há meia hora esperando o canal aberto de Santa Luzia retornar para tentar ver alguma notícia do estado, mas nada e continua fora do ar, apesar do dia ensolarado que está hoje.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.