A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador Franço, este espaço também é seu.

Nobre vereador Franço, a repercussão do seu ato foi impactante com reflexos em todo o cenário político luziense que ainda perplexo tenta entender o por que da sua atitude. Se ouve pela ciadade especulações de todo tipo e seus eleitores estão sem entender quais as razões que o levaram a integrar um governo que V. Excª. até semana passada adjetivava de corrupto [como realmente o é] e combatia com com o entusiasmo dos homens de bem.

As dúvidas são muitas e as respostas são poucas, vazias, cheias de entrelinhas e com pequeno grau de credibilidade. As pessoas que o viram em campanha o desconhecem hoje. Cadê aquele homem que pregou ética em cima do palanque e recebeu uma montanha de votos exatamente por transmitir juventude, confiança e principalmente seriedade aos eleitores? O que aconteceu com seus princípios morais que sempre foram sua marca? Não, não dá para reconhecer o homem público que derrepente, sem nenhuma justificativa, mudou de lado. Passou de combatente à integrante de um governo que privilegia o fisiologismo, as negociatas e o desvio de dinheiro público para benefícios particulares.

V. Excª. como ser inteligente que é, analise as consequências de seus atos, reflita e veja o quanto está sendo nefasto aos interesses públicos ao aliar-se com aqueles que não têm compromisso com o povo que sofre as anomalias deste grupo de aventureiros que se assenhorou do poder por vias escusas causando danos irreparáveis ao jovem município luziense.

Assim como foram veiculadas aqui no blog, as supostas razões da sua dissidência do G e a nota de esclarecimento do vereador Tião Oliveira à respeito de boatos que teriam forçado V. Excª a trocar de lado o blog também está aberto à sua defesa. Este espaço terá imenso prazer de divulgar suas explicações aos seus eleitores. Faça isso por que será útil à democracia e ao confronto de ideias.

Certo do seu interesse em honrar seus eleitores com suas explicações, o blog fica aguardando-as para que de uma vez por todas se desfaça esse mal estar gerado no cenário político luziense.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.