A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador Tião Oliveira, presidente da Câmara Municipal, esclarece boatos plantados por vereador dissidente do G para justificar sua traição

Abaixo, nota de esclarecimento do vereador Tião Oliveira [PR/G], presidente da Câmara Municipal sobre as inverdades veiculadas pelo vereador Franço [dissidente do G e assumidamente fisiologista] para justificar sua traição ao bloco de oposição ao governo do PT e a negociata [envolvendo dinheiro público] que levou à sua vergonhosa genuflexão diante do apedeuta.

"Meu caríssimo amigo Reinado!

Como sou leitor assíduo de sua página na internet, aproveito para parabenizá-lo pela aula diária e a forma honesta como coloca sua opinião a cerca de diversos problemas que afligem a nossa querida Santa Luzia do Pará.

Aproveito este espaço democrático para fazer um pequeno comentário a cerca da matéria " G-5 - a traição vil e mesquinha". Soube por diversos amigos que o motivo que o Vereador Franço afirma, com todas as letras, para passar a apoiar o grupo petista, foi a de que a minha pessoa não teria cumprido com os compromissos assumidos com o mesmo, levando-o a tomar a decisão de sair do grupo e apoiar a trupe petista. Neste diapasão, aproveito este seu espaço, para dizer ao povo querido da minha Santa Luzia que as palavras do Vereador estão revestidas de inverdades. Em momento algum deixei de cumprir todos os compromissos que assumi, não só com ele, mas com todos aqueles que davam sustentação ao G-5.

Aproveitar para tirar proveito própio dessa situação e colocar a culpa neste Parlamentar não é melhor maneira de agir e de se portar diante do nosso povo. Não sei os motivos que levaram o vereador Franço a tomar tão rigorosa decisão. Não farei nenhum comentário maldoso porque desconheço os reais motivos. Só gostaria que decisões pessoais fossem tomadas com hombridade, sem culpar outrem por vergonha de enfrentar decisões de cunho pessoal e em proveito própio.

Espero que esta decisão seja revista, pois a nossa população ainda confia no nobre vereador Franço e esperará que, inteligentemente, ele reflita e revogue esta decisão. Estamos passivos em cometer erros e reconhecê-los é a melhor maneira de mudar esta trajetória que só irá causar constrangimento e dor ao nobre parlamentar.

Agradeço a sua benevolência em ceder este espaço para este pequeno desabafo, pois fiquei chateado em constatar que inverdades estão sendo contadas para justificar o injustificável".

Um grande abraço.

Vereador Tião Oliveira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.