A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

CGU de olho nas contas da administração do PT em Santa Luzia

Santa Luzia do Pará foi um dos municípios sorteados pela CGU [Controladoria Geral da União], entre 60 no país e 3 no Pará [os outros foram Afuá e Palestina do Pará], para serem inspencionados pelos técnicos do órgão com a intenção de fiscalizar a aplicação dos recursos destinados ao município na atual administração.

A fiscalização se dará sobre os recursos e programas sociais financiados pelo Governo Federal gerenciados pela administração municipal. A auditoria virá em boa hora, pois Santa Luzia está a míngua apesar das montanhas de recursos despejadas nas poupudas contas do município e da enxurrada de propagandas enganosas que a nociva administração petista alardeia aos quatro cantos da Terra ludibriando o pobre povo luziense, que sinceramente não merece tanto descaso enquanto o dinheiro público escorre pelo ralo da corrupção.

Tomara que a auditoria se dê de forma isenta, por que com certeza vai pegar os tripulantes da nau petista de "calças curtas", com "a mão na bufunfa" que financia a nova elite econômica e política da Cidade Morena.

Mas aí paira uma dúvida: - Será que não está tudo arquitetado com papéis podres que justifiquem os desmandos encobertos pelo sombrio laranjal [uso de laranjas] fomentado pelo PT luziense? Por que caso contrário, como justificar a paralisação de dezenas de obras que já tiveram os recursos liberados?

Ah, mas o esperto PT tem uma carta na mão, opa um vereador melhor dizendo. O nefasto Franço que rendeu-se ao mimos financeiros oferecidos pelos petistas é o presidente da comissão legislativa municipal encarregada de fiscalizar obras paralisadas, cujo dinheiro foi desviado.

- Então por que o interesse em corromper [com dinheiro público] o até então "imaculado" vereador? Ora, o investimento justifica a finalidade.

Mas vamos aguardar os relatórios finais por que eles terão muito a dizer, e como terão...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.